E deu NÃO ...
Após longas discussões, brigas entre amigos, casos de tiros e muito ranger de dentes, ganhou o NÃO e fiquei sem entender muita coisa. Em um país místico, onde mais de 90% das pessoas têm alguma crença no que é Divino (seja de forma católica, protestante, espírita, umbandista ou seja lá mais o que for), ter como resultado uma esmagadora vitória do NÃO é, no mínimo, um avesso.


0 Comments:
Postar um comentário
<< Home