28 outubro 2005

Longe de Casa...

Bem, aqui estou eu de volta à Portugal, por um período aparentemente curto mas o suficiente para ficar cheio de saudades de casa. O objetivo é bom: entregar (finalmente) a tese de Mestrado, ver amigos, visitar clientes e alavancar novos negócios!

Espero que tudo corra bem, afinal é difícil ficar longe da minha "guitarrista" favorita!

Deixe a raiva secar

É uma história curta mas ensina muito. Vale a pena ler!

24 outubro 2005

E deu NÃO ...

Após longas discussões, brigas entre amigos, casos de tiros e muito ranger de dentes, ganhou o NÃO e fiquei sem entender muita coisa. Em um país místico, onde mais de 90% das pessoas têm alguma crença no que é Divino (seja de forma católica, protestante, espírita, umbandista ou seja lá mais o que for), ter como resultado uma esmagadora vitória do NÃO é, no mínimo, um avesso.